MARANHÃO – O deputado estadual Fábio Braga (PP) se licenciou do cargo na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e, em seu lugar, assumiu o suplente Jota Pinto (Podemos) em cerimônia nesta terça-feira (12).
Braga ficará longe da função pelo período de 120 dias, no qual tratará de agenda na função de professor e diretor do Ceuma, de sua pré-campanha para reeleição e atividades empresariais do agronegócio.
Retornando ao poder legislativo estadual, Jota Pinto demonstrou satisfação com o gesto do colega de parlamento. Em seu discurso de posse, ele lembrou sua passagem pela casa e da responsabilidade que mais uma vez assumirá.
“É com muita alegria que a gente recebe, mais uma vez, o retorno a essa casa, onde já tivemos a oportunidade de realizar um grande trabalho como deputado e com certeza dessa vez, não será diferente. Agradeço a oportunidade e vou usar esse cargo para estar mais próximo do povo maranhense, buscando melhorias e contribuindo com o crescimento do estado”, pontuou Jota Pinto.