MARANHÃO – Na noite deste sábado, Imperatriz e Santa Cruz entram em campo pela sexta rodada da Série C. Quando a bola rolar às 19h15 no Frei Epifânio, as duas equipes tentarão reagir na competição, sonhando até com uma vaga no G-4 da competição.
Para o confronto contra o Tricolor, o time maranhense contará com a estreia do técnico Paulinho Kobayashi. O treinador tenta afastar o time da zona de rebaixamento e fazer o Cavalo de Aço vencer após quatro partidas na Série C.
O Santa Cruz chega embalado pela primeira vitória na competição, na última rodada, diante do ABC. Jogando fora de casa, a equipe pernambucana tenta embalar para entrar no G-4 do grupo A.
ESCALAÇÕES
Imperatriz – Técnico: Paulinho Kobayashi
Apenas uma mudança o treinador deve proceder na equipe. Daniel Barros sai para a entrada de Lucas, tornando a formação mais ofensiva. O time para jogar contra o Santa Cruz deve formar com Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros e Jeff Silva; Lucas, Val Barreto e Junior Chicão.
Quem está fora: sem desfalques
Santa Cruz – Técnico: Milton Mendes
Empolgado após conseguir a primeira vitória na Série C, diante do ABC por 2 a 1, no sábado passado, justamente na estreia do técnico Milton Mendes, o Santa Cruz quer embalar. Só que para o jogo contra o Imperatriz a equipe deve sofrer mudanças. E mais do que o previsto. Porque todos esperavam que só o zagueiro William Alves ficasse de fora. Suspenso, ele deve dar lugar a Vitão ou William. Na lateral direita pode acontecer uma outra modificação. Marcos Martins, que é titular e principal garçom do Santa, com sete assistências, caiu de produção nos últimos jogos. Cesinha pode herdar a vaga. O restante do time deve ser o mesmo que bateu o ABC.
Quem está fora: Danny Morais, Jô (transição física) e Carlos Renato (dores na coxa)
Pendurados: Pipico, Charles, Italo Henrique e Augusto
ARBITRAGEM
A arbitragem do jogo é paraense com o comando de Wasley do Couto Leão, com os assistentes Heronildo Sebastião Freitas da Silva e José Ricardo Guimarães Coimbra. O quarto árbitro é o maranhense Raimundo Jose Chagas Araújo.