MARANHÃO – Com apenas um titular (Felipe Melo), o Palmeiras não jogou bem, mas saiu na frente do Sampaio Corrêa nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um gol de falta de Moisés em falha do goleiro Andrey, aos 46 minutos do segundo tempo, deu ao Verdão a vitória por 1 a 0 sobre a equipe maranhense, nesta quarta-feira à noite, no estádio Castelão, em São Luís. Um empate no segundo jogo coloca o time de Felipão nas quartas de final.
O resultado dá ao Palmeiras o direito de jogar por um empate, na próxima quinta-feira, às 20h, em sua arena, para avançar às quartas de final. O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols dá a vaga ao clube do Maranhão.
O goleiro do Sampaio Corrêa lamentou a falha no fim da partida, mas entende que ela não tem relação com a pancada que levou na cabeça durante uma disputa de bola no segundo tempo.
Não. Foi um erro técnico. Todos me conhecem, eu tenho o hábito de soltar pouco a bola. Poderia ter colocado ela para escanteio. Mas eu optei em ficar com ela. Campo molhado, bola lisa, acabou soltando, subindo e indo para o gol. Sabemos do nosso potencial. Temos que acreditar que podemos buscar a classificação – afirmou.