ACUSADO FOI PRESO EM ITAPECURU.

ITAPECURU-MIRIM/MA = Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 16h, policiais militares 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram até o povoado Pindoval fazer o levantamento a respeito de um indivíduo que estava escondido e baleado no braço.
Ao chegarem na localidade, os familiares do suspeito o entregaram aos policiais e este confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo que teve como vítima o policial militar Cosme durante tentativa de assalto no bairro Cohab, em São Luís, na última sexta-feira (19). O preso foi identificado como Gabriel Souza Cunha.

RELEMBRE O CASO
O soldado da Polícia Militar Anderson Cosme foi baleado no bairro da Cohab, em São Luís. O PM é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar e ingressou na PM em 2015. Segundo a polícia, o soldado estava em uma oficina mecânica, próximo ao Pop Center, quando dois criminosos chegaram no local de motocicleta e anunciaram o assalto.
O PM reagiu e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, levado ao Hospital São Domingos e passou por cirurgia. Os assaltantes conseguiram fugir após o crime.

 

FONTE: ALPANIR MESQUITA