Luciane foi morta por Francisco Gomes que era seu ex-marido no bar do Palheta na avenida 13 do Maiobão. A vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no local no dia 03 de março.

PAÇO DO LUMIAR/MA = A Polícia Civil prendeu, na manhã dessa terça-feira (11), o principal suspeito de ter matado Luciane dos Santos Campos, de 37 anos, com um tiro na cabeça no dia 03 de março, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

No Bar do Palheta, na Avenida 13 do Maiobão.

De acordo com a polícia, todos os indícios apontam a autoria do crime para o mecânico Francisco Gomes de 35 anos, que é ex-companheiro de Luciane e teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento. Após 8 dias foragido, ele se apresentou na delegacia acompanhado de advogados, e depois foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.

Segundo a Delegada Wanda Moura, titular do Departamento de Feminicídio, em depoimento, o mecânico negou o crime e disse que não possui arma de fogo. Entretanto, o feminicídio foi presenciado pelo irmão da vítima, que ao tentar defendê-la foi ameaçado por Francisco Gomes.

Luciane foi assassinada na Avenida 13 do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo na cabeça. Ela morreu ainda no local.

 

FONTE: DOMINGOS COSTA