LÉO DE RUY VAZ.

AXIXÁ/MA – Com uma interessante bagagem política, Leandro Marques Pestana, mais conhecido como Léo de Ruy Vaz, natural de Axixá e vice- prefeito da cidade, está preparado para o próximo  pleito das eleições de 2024. De olho na cadeira do executivo. Filiado ao PSD, aos 40 anos o vice-prefeito de Axixá, tem uma vasta experiência e conhecimento das causas necessitadas do município para enfrentar o desafio eleitoral, e se diz preparado para representar o povo axixaense.

Em entrevista exclusiva concedida ao jornalista tenente Carlos, Léo de Ruy Vaz, apontou que um dos motivos que ensejam sua candidatura é que a cidade de Axixá precisa e merece de uma mudança na politica axixaense. Com conhecimento na gestão Pública, garante que será um gestor na defesa e união pública em prol de um objetivo positivo para o município.

Confira a entrevista do Léo de Ruy Vaz:

Tenente Carlos: O amigo vai disputar o executivo. Por quê?

Léo de Ruy Vaz: Estou trabalhando com muita força e vigor para ter a honrosa oportunidade de representar o povo Axixaense. A experiência de ter sido vereador e vice prefeito, além do conhecimento da gestão pública, me dão muita segurança para administrar a prefeitura em defesa das causas estratégicas ao desenvolvimento do município. Pretendo atuar de forma realmente municipalizado, para contribuir e somar de forma maiúscula para alavancar o desenvolvimento de Axixá e de todas as pessoas necessitadas.

“A cada quatro anos no Brasil, em um domingo do mês de Outubro, um evento tem se repetido: os brasileiros vão às urnas escolher novos chefes para o poder executivo de seus municípios. Assim como votar para presidente, governador e deputados, eleger um prefeito para o mandato de quatro anos é algo de extrema importância e, ao mesmo tempo, de responsabilidade por parte de cada eleitor, pois o futuro da cidade estará nas mãos de quem vencer.

Dessa forma, vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal. A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios estão entre suas ações.”