TENENTE CARLOS, EX PREFEITO TONHÃO, LAURA PINHO E O ASSESSOR DO GOVERNO PAULO MATOS.

CACHOEIRA GRANDE/MA – A cidade de Cachoeira Grande, esta com diversos candidatos opositores ao atual prefeito Cesar Castro. Com a oposição dividida e com o atual prefeito, Cesar, batendo recordes de rejeição, a população de Cachoeira Grande começa a buscar uma nova alternativa para o executivo municipal.

Esta semana o grupo “Semeando o amanhã” liderado por Laura Pinho, acompanhado pelo jornalista tenente Carlos, se uniu ao ex prefeito Tonhão, que também será pré candidato ao ano de 2024, em uma reunião com a presença de Paulo Matos, assessor do governador Carlos Brandão, os laços politicos entre o grupo de pai e filha se uniram para enfrentar o atual gestor.

Laura Pinho, vem caminhando já três anos na zona rural como na sede, já possuindo uma vasta experiência administrativa e possui uma boa articulação politica dentro da esfera estadual, com o seu grupo achou por bem se unir para ter êxito nas eleições de 2024.

O ano que antecede as eleições de 2024 já iniciou com movimentações na política do município de Cachoeira Grande. O que o atual prefeito da cidade temia aconteceu, a oposição está se unindo e deve vir forte no próximo ano. 
Com o grande desgaste do atual gestor, a oposição vem fazendo várias reuniões e visitando as comunidades com o objetivo de lançar um nome forte e experiente para disputar a prefeitura de Cachoeira Grande.
Com essa união política entre Tonhão, a atual vice-prefeita Socorro de Amadeu e Laura Pinho, e o respaldo politico de figuras importantes, as oposições de Cachoeira Grande, planejam fortalecer seu posicionamento no cenário político local, visando as eleições municipais de 2024. A expectativa é de uma disputa acirrada entre o grupo do atual prefeito e seus opositores.