Tenente Cássio, tirou a vida do Capitão Breno.

SÃO LUÍS/MA – Uma verdadeira tragédia na manhã desta quinta-feira (29), na Academia da Polícia Militar do Maranhão, que fica no Quarte da PM no Calhau, em São Luís. O Tenente Cássio, Cássio de Almeida Soares, tirou a vida de um colega de farda após desferir dois tiros contra o Capitão Breno, Breno Cruz, dentro do Quartel da PM. O Capitão Breno chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Carlos Macieira, mas não resistiu.

Já o Tenente Cássio foi preso em flagrante. De acordo com as primeiras informações, um inquérito administrativo aberto contra o tenente, por ter ter sido desrespeitoso com o Capitão Breno, no fim de janeiro deste ano, teria o levado a cometer o crime nesta quinta-feira.

A Secretaria de Segurança Pública ainda deve se posicionar diante do triste e lamentável episódio, onde um policial militar tirou a vida de um colega de farda.

Tenente Cássio tenta suicídio após prisão e morte do Capitão Breno

O Tenente Cássio depois de ter sido preso, acusado de ter atirado e matado o Capitão Breno, dentro do Quartel da Polícia Militar do Maranhão, tentou o suicídio no início da noite desta quinta-feira (29).

Segundo as primeiras informações, o Tenente Cássio teria tentado cortar os pulsos, na prisão de militares no Comando Geral da Polícia Militar, mas não conseguiu o suicídio e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

O Tentente Cássio é acusado de atirar duas vezes no tórax do colega de farda na Academia da Polícia Militar, no Calhau. Um inquérito, por atitudes desrespeitosas, teria sido a principal motivação do tentente para tirar a vida do Capitão Breno.