MARANHÃO – Secretaria de Estado do Turismo (Setur) está finalizando levantamento das condições da sinalização turística da região do Polos Munim e Lençóis e Delta para implantação do novo projeto de identificação dos principais acessos as rotas turística na região.
Com o objetivo de realizar melhorias das sinalizações na região, a equipe técnica da Setur realizou visitas técnicas nos municípios de Água Doce do Maranhão, Araioses, Tutóia, Paulino Neves, Barreirinhas, Primeira Cruz, Santo Amaro, Humberto de Campos, que compõem o Polo Lençóis e Delta, para avaliar a situação das sinalizações na região e definir pontos onde serão substituídas e implementadas novas placas.
A equipe encerra as visitações neste sábado, 22, nas cidade de Rosário e Morros, na região do Munim. “Seguimos com o objetivo de fomentar o turismo e melhorar a infraestrutura dos atrativos turísticos maranhenses. Por meio da realização desse levantamento técnico que estamos fazendo sobre a sinalização dessas regiões turísticas, iremos definir os pontos onde serão implantadas placas que identificarão as rotas turísticas nessas regiões”, frisou a secretária Estadual de Turismo, Socorro Araújo.
Além da equipe técnica, o subsecretário Estadual de Turismo, Luiz Thadeu, e o superintendente de Turismo do Polo Lençóis e Delta, Júnior Mota, também estão acompanhando os serviços de levantamento técnico.
“Já percorremos vários municípios fazendo esse levantamento técnico da situação da sinalização turística e onde será implantada o novo projeto de identificação dos principais acessos as rotas turística da região”, explicou o engenheiro Lourival Coelho.