Em Paço do Lumiar, Filipe já tem recebido o carinho do povo.

PAÇO DO LUMIAR/MA – O povo de Paço do Lumiar vive um sentimento de inquietação que não passa, o município sofrido com gestões desastrosas, vive a oportunidade de quebrar um ciclo de eleição de velhos conhecidos que não transformam em nada a vida dos habitantes. E é com esse sentimento de rejeição a pré-candidatura do empresário Fred Campos (PSB), que surge o nome do médico Filipe Gonçalo (Mobiliza), como alguém que possa finalmente trazer prosperidade a cidade.

Fred Campos atualmente lidera o clã que há anos está na política luminense e hoje são proprietários de grandes negócios através das empresas Qualitech e os postos Júlia Campos. O seu irmão Alderico Campos já foi vereador diversas vezes e está fora dos holofotes políticos por conta dos problemas na Justiça.

Por isso, Fred tem assumido o comando político do seu grupo, mas antes, ele foi vereador entre 2005 e 2008, já tentou ser vice-prefeito de Paço do Lumiar na chapa de Carmem Aroso em 2008, tanto que atualmente conta com o apoio do ex-prefeito Gilberto Aroso; em 2020, liderando com quase 70% dos votos durante a campanha eleitoral, perdeu a eleição para Paula da Pindoba e 2022, ensaiou uma pré-candidatura a deputado federal, mas desistiu.

Agora, novamente, Fred Campos tenta ser prefeito, porém sua alta rejeição tem feito criar uma pré-candidatura que pode mudar os rumos da eleição em Paço do Lumiar.

Até então, já considerada uma vitória por WO, afinal seus adversários pontuam próximo do traço e o presidente da Câmara, Jorge Maru com problemas na Justiça, surge o nome do médico Filipe Gonçalo, que conta com o apoio do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo; do presidente do Sebrae, Celso Gonçalo; do deputado estadual Ariston entre outros.

Em Paço do Lumiar, Filipe já tem recebido o carinho do povo, tanto que vereadores já declararam apoio, dentre eles, Mary do Mojó, que levou o PL; o Boi da Maioba, maior instituição cultural do Maranhão também já disse que vai com o médico nascido no Maiobão.

Para quem achava que seria um “passeio” a eleição para Fred Campos, se enganou completamente e o grupo sabe disso, afinal em 2020, “as favas eram contadas” e acabou foi “derramando muita água no chopp” de quem já cantava vitória…

(FONTE: DIEGO EMIR)