MARANHÃO – O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), comunicou na terça-feira, 1º, nas redes sociais, que o pai, o ex-deputado Rubens Pereira, o “Rubão”, já entregou o cargo de diretor que ocupa na Assembleia Legislativa.
Os Rubens, pai e filho, apoiam a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), o presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), está com o senador Weverton Rocha (PDT).
Rubens Júnior fez a revelação ao ser provocado pelo ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB), no Twitter.
Numa postagem mais cedo, o deputado federal corroborou palavras de Brandão sobre a necessidade de quem não está no projeto do governo entregar cargos na gestão estadual.
“O governo @FlavioDino terá continuidade com @carlosbrandaoma. Quem discorda disso, deve deixar de participar do governo imediatamente. Entregar seus cargos. Não há imposição. O que não pode é ser casado e querer ter a vida de solteiro”, disse o parlamentar.
No que foi confrontado por Eric Costa. “Caro Deputado, o Rubão, que tem cargo na ALEMA, já viu essa sua postagem/recado?”, questionou.
“Não sei se ele viu. Mas sei q ele já colocou o cargo à disposição do presidente!!! Já entregou”, respondeu Rubens Júnior.