TIMON/MA – Uma decisão importante pode ter definido as eleições para a Prefeitura de Timon em 2024. O Coronel Schnneyder (PSD), segundo colocado nas eleições de 2020, quando perdeu a disputa pela Prefeitura de Timon por menos de 400 votos, decidiu desistir da disputa em 2024 e se unir ao grupo do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e apoiar a pré-candidatura do deputado Rafael.
Com isso, o grupo que faz oposição a prefeita Dinair Veloso (PDT) está ainda mais fortalecido, já que além de Rafael e Coronel Schnneyder, ainda conta com o deputado estadual Leandro Bello, a ex-prefeita Socorro Waquim e Jaconias Moraes, que também disputou as últimas eleições para a Prefeitura de Timon.
O deputado Rafael, que se fortaleceu ainda mais com a chegada do Coronel Scnneyder, agradeceu a adesão.
“Hoje, somamos ainda mais ao nosso projeto de uma Timon melhor. Com a liderança do nosso governador Carlos Brandão, a chegada do Coronel Schnneyder ao nosso grupo reforçará ainda mais a caminhada. Gratidão por estar vendo acontecer essa importante união das principais forças da oposição, em nome de um futuro melhor para Timon. Liderança política já consolidada em duas eleições, o Coronel Schnneyder chega do PSD, juntamente com seu grupo político, num momento oportuno e necessário para a política de Timon. A cidade precisa, a população mais ainda. Agradeço também ao ex-deputado federal, Edilázio Júnior, presidente do Partido Social Democrático-PSD. Seja bem-vindo, Coronel”, destacou Rafael.