SÃO LUÍS/MA = Os presidentes eleitos para o clube dos oficiais da PMMA, capitão William e o vice coronel Lisboa, tomaram posse este mês e receberam o clube em estado caótico, totalmente destruidos com utensilios sem condições de uso.
Uma entidade representativa dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da ativa, reserva remunerada e reforma com anos de existência que tem por escopo a defesa dos direitos, garantias e prerrogativas dos seus associados, foi totalmente sucateada.
O capitão William e o coronel Lisboa, se reuniram, este mês para tratar da recuperação da agremiação mais tradicional da PMMA, que é o clube dos oficiais, a se recuperar de sua pior crise. Segundo capitão William, o “Garotão”, um dos idealizadores e coordenadores da iniciativa, o objetivo é buscar alternativas que resolvam os problemas financeiros, trabalhistas e estruturais do clube, com muito trabalho e dedicação.
“Temos condições de superar os problemas e voltar a ter o clube dos oficiais que tínhamos antes”, disse coronel Lisboa.
O clube dos Oficiais da PMMA vai trabalhar em conjunto com a diretoria e com os conselhos do clube. Nas reuniões, também vão ser discutidas soluções para os problemas dos associados, estadia e credibilidade do nosso clube.
Porque temos que recuperar nosso clube?
Por poder participar de uma entidade que tutela os direitos, garantias e prerrogativas dos Oficiais militares estaduais, tendo por objetivo o aprimoramento dos seus associados, proporcionar o lazer e a integração de gerações, contribuir para o desenvolvimento da sociedade capixaba. Veja abaixo a situação dos moveis encontrados no clube:
DEPOIMENTO DOS OFICIAIS ELEITOS.