PAÇO DO LUMIAR/MA – A presidente do PL de Paço do Lumiar e atual vereadora, Mary do Mojo (PL), está fora da disputa das eleições de 2024, quando buscaria a reeleição ou mesmo uma disputa para o Executivo.
O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), André Ramos Tavares, manteve o julgamento do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão, que julgou como contas eleitorais não prestadas nas eleições de 2022, impedindo a candidatura da Presidente do PL de Paço do Lumiar a reeleição ((Veja aqui a decisão).
Com isso, Mary do Mojo está fora da disputa eleitoral deste ano, o que demonstra a possibilidade de termos uma boa renovação na Câmara de Paço do Lumiar.
Na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar, o empresário e advogado Fred Campos (PSB) segue como o grande favorito.
É aguardar e conferir.
Nota – O advogado Thiago Azevedo encaminhou Nota ao Blog sobre o assunto. “A vereadora Mary entrou com Recurso no TSE com efeito suspensivo da decisão do TRE-MA, o ministro André Ramos Tavares, negou seguimento e a defesa da vereadora Agravou a decisão monocrática do ministro André Ramos Tavares, e aguarda novo julgamento, mas o efeito suspensivo permanece e com isso a condição de elegível continua até o transitado e julgado da corte.”
(FONTE: JORGE ARAGÃO)