CIDADE DE PRESIDENTE JUSCELINO ALAGADA.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – Infelizmente, não podemos conter a natureza e a sua força. Em nossa cidade, temos a presença do nosso imponente Rio Munim, que enche e transborda. Por conta disso, mais uma vez, estamos passando por esses momentos difíceis e precisamos nos unir para juntos, definirmos a melhor estratégia para minimizar esses efeitos causados pelas fortes chuvas que vêm comprometendo dezenas de municípios maranhenses, entre eles a nossa querida Presidente Juscelino.

Os estragos são físicos e psicológicos.
Temos feito tudo que está ao nosso alcance.
Disponibilizamos vários abrigos em várias partes do município, tanto na sede quanto na zona rural, os demais moradores oferecem seu lar para que os atingidos possam se sentir acolhidos, trouxemos a equipe do corpo de bombeiros, declaramos situação de calamidade pública, disponibilizamos carros, e caminhões para ajudar no transporte e na mudança, e, em alguns casos, apenas canoas, conseguem chegar, distribuímos, água,uma tonelada de peixes e cestas básicas, mantemos nosso Hospital, e os nossos postos de saúde em funcionamento para que qualquer problema de saúde possa ser atendido imediatamente, todos os órgãos públicos não atingidos estão sendo usados para recebê-los.

AGRICULTORES PERDENDO A SUA LAVOURA.
O nosso coração chora junto com cada juscelinense, neste momento em que precisamos de toda ajuda possível!
Esperamos que Deus tenha misericórdia e estenda Sua mão sobre nós, sobre a nossa cidade e que logo, possamos estar juntos, comemorando somente conquistas.
(TEXTO: DR. PEDRO PAULO)

VÍDEO DA CIDADE DE PRESIDENTE JUSCELINO ALARGADA.