IMPERATRIZ/MA – A polícia do Maranhão deu fim a um show de Wesley Safadão na Exposição Agropecuária de Imperatriz, na madrugada desta quinta-feira (11/07/2019). Pelas redes sociais, o músico se explicou e pediu perdão aos fãs. O motivo do encerramento do espetáculo antes da hora foi divulgado pelo colunista Léo Dias, do portal UOL.
Segundo o jornalista, os agentes alegaram que o local não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada. A assessoria de imprensa do artista, contudo, negou o argumento e afirmou que não houve qualquer problema na apresentação.
“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham, sim, autorização para tocar som até as 4h”, informou.
A Dias, os representantes do forrozeiro concluíram: “Faltava pouco para o show acabar, não teria problema [em ficar mais tempo]. Os policiais agiram sem conhecimento do documento, segundo a organização do evento”.
(FONTE: METRÓPOLES)