SÃO LUÍS/MA – O vereador e próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PC do B) confirmou nesta quinta-feira, durante entrevista na Rádio Mirante AM, que não concorrerá a reeleição no pleito de 2024.
“Eu dou graças a Deus de fazer parte de um grupo político capitaneado pelo governador Carlos Brandão. Uma coisa clara e objetiva: eu não sou mais candidato a vereador. Acredito que tudo na vida é tempo e o tempo é passageiro. Eu não tenho a vontade de concorrer novamente na eleição de vereador. Isso é claro, objetivo e tenho dentro do meu coração. Eu vou trabalhar para que eu tenha espaço diante do Estado, diante do Governo, fazendo um trabalho positivo com o governador Carlos Brandão. Afirmo, nesse ponto, que não sou mais candidato a vereador da cidade, mas tenho orgulho de dizer que sou soldado, faço parte de um grupo. Eu tenho meta e uma missão na vida, que é avançar na política dentro da minha cidade. Sobretudo, eu aguardo o momento de Deus e o momento do meu grupo político. Qualquer medida que eu venha a tomar passará por ele [Brandão]”, disse.
Paulo Victor assume o mandato de presidente para o biênio 2023/24 no dia 01 de janeiro, conforme ele próprio confirmou ao editor do Blog.
O parlamentar é, hoje, um dos principais aliados do governador reeleito Carlos Brandão (PSB) e detém forte prestígio junto ao Palácio dos Leões e o seu núcleo político.
E é visto como um provável nome do campo governista para disputar a eleição para prefeito da capital.