SÃO LUÍS/MA –Em postagem em suas redes sociais, o vereador Marcial Lima (PRTB) apontou a piora do atendimento presencial em agências bancárias de São Luís e do interior do Maranhão.
Ele exaltou o trabalho dos bancários, mas observou que nem mesmo a competência e o empenho dos profissionais tem sido capaz de melhorar a qualidade dos serviços prestados pela rede bancária aos usuários.
Marcial Lima citou como exemplo a agência da Caixa Econômica do bairro Jaracati, onde ele testemunhou, nesta quinta-feira (11), a presença de apenas um bancário fazendo atendimento ao público no setor de habitação. “Eu estava lá pessoalmente e presenciei o esforço do profissional para garantir o atendimento. Sobraram reclamações. Apesar do avanço da tecnologia, o atendimento presencial é importante”, ressaltou.
O vereador criticou a ganância dos banqueiros, que, segundo ele, só se preocupam em aumentar os lucros, enquanto os clientes sofrem. “Apesar de ser um assunto já tratado por diversas vezes, acredito que cresce o número de reclamações”, assinalou Marcial.