MARANHÃO – Vítima de complicações decorrentes do diabetes, morreu no início da manhã desta quarta-feira (16), no hospital Carlos Macieira, o repórter investigo Stênio Jonny, que editava o blogue STJ Notícias.
Stenio Jonny, que também era cantor de músicas românticas, tinha 64 anos e se envolveu em várias polêmicas, por conta do tom agressivo de suas matérias, fazendo de denúncias contra autoridades. Por conta disso, respondia a diversos processos.
O velório do cantor e blogueiro Stenio Johnny está ocorrendo na Plena Pax na Avenida João Pessoa, 210 – Cutim no bairro do Anil em São Luís.
O comunicador morreu nesta quarta-feira (16) por problemas de saúde associados a complicações da diabetes.
Stênio era editor do Blog SN Notícias e conhecido pelas suas matérias controvérsias e também pelos vídeos polêmicos.
Conforme publicação do jornalista Diego Emir, Stênio Johnny era uma figura bem conhecida no meio político e da blogosfera, sempre estava presente na cobertura diária da Assembleia Legislativa e Câmara Municipal, mas era no setor da Segurança que ele se destacava, tanto que chegou a criar a “Agência de Serviço Velado de Notícias”, que seria de sua própria autoria.
Como cantor, ele atuou por 45 anos, cantando músicas românticas, muitos boleiros e chegou a gravar cinco CD´s. No entanto por conta de uma doença, a espondilite anquilosante, que é degenerativa e afeta a coluna, porém com tratamentos e fisioterapia, ele planejava voltar as apresentações em fevereiro de 2023.
Porém nos últimos dias, o seu estado de saúde agravou, ele teve que amputar um dos pés por conta de complicações com a diabetes e então foi transferido para o HCM, onde estava internado há 15 dias.
Stênio Johnny deixa 5 filhos e três netos. Atualmente o cantor vivia matrimonialmente com a sua noiva Dina Johnny.