MARANHÃO – O governador Flávio Dino segue anunciando mudanças em sua equipe de governo. Agora há pouco, ele afirmou que criará a Secretaria Extraordinária da Região Tocantina, que será comandada pelo Pastor Porto.
“Ampliamos muito os serviços públicos estaduais e temos muitas obras na região tocantina. Sendo Imperatriz a 2ª maior cidade do Estado, lá ficará sediada a Secretaria Extraordinária da Região Tocantina, sem que haja a criação de cargos novos. Somente remanejamentos”, explicou.
Ao anunciar Luís Carlos Porto, ex-vice-governador do Maranhão e ex-vice-prefeito de Imperatriz, a quem classificou como “líder sério e respeitado na região”, o governador também anunciou o substituto dele na Secretaria de Relações Institucionais.
“O advogado e pastor Enos Ferreira, que se destacou na nossa equipe, será o novo Secretário de Relações Institucionais”, informou a mudança do ex-secretário de Projetos Especiais, pasta que agora será comandada pelo ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando.