FELIPE FALANDO DO AVANÇO NA EDUCAÇÃO.

MARANHÃO = O reconhecimento da população tem uma explicação óbvia, o trabalho desenvolvido por Felipe Camarão a frente da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Felipe Camarão é um incansável na busca pelo desenvolvimento na educação do Maranhão. Com compromisso e responsabilidade, o gestor vem promovendo uma verdadeira revolução na educação do estado do Maranhão. O Programa Escola Digna é certamente um marco dentro da gestão Felipe Camarão a frente da Seduc. Afinal, não é novidade para ninguém, que uma educação de qualidade depende de vários fatores que estão reunidos dentro do programa do Governo do Estado. Entre eles: estrutura das escolas, prédios modernos e com comodidade para abrigar os estudantes, professores e servidores, trabalhadores qualificados e alunos motivados com toda uma estrutura já citada para um ensino de qualidade.

O fim de semana foi de mais uma entrega, de segunda a domingo, o secretário diariamente trabalha para tocar em frente as obras inseridas dentro do Programa Escola Digna e as várias outras ações desenvolvidas pela Seduc.

“Fim de semana e feriado prolongado também é dia de entregar Escola Digna. Neste domingo (27) estive em Luís Domingues para entregar a Escola Municipal Profª Romana Maria Ramos, construída pelo Regime de Colaboração com o município. Agradeço a recepção e parabenizo o município pelos seus 59 anos de emancipação! Muita prosperidade e desenvolvimento para todos os Luís Dominguenses”, destacou Felipe Camarão.

E vem mais por aí! Nesta semana o secretário confirmou a entrega de mais obras dentro do exitoso Programa Escola Digna, média de uma por dia.

“Não tem recesso para o Escola Digna do governo Flávio Dino! Ainda nesta semana, antes do réveillon, iremos inaugurar 4 (QUATRO) escolas dignas, sendo: 2 em Alto Alegre do Maranhão (Centro dos Novatos e Boa Hora I), uma em Buriticupu (Vila Cikel) e uma em Nina Rodrigues (Boa Vista)”, confirmou Felipe Camarão.

FELIPE NO TWITTER.
FELIPE INAUGURANDO ESCOLAS.
FELIPE CAMARÃO COM EDUCADORES.