VARGEM GRANDE/MA – A Senhora Antônia Silva do Nascimento, 58 anos, residente na travessa Horácio Gonçalves, em Vargem Grande, foi surpreendida por dois bandidos que efetuaram quatro disparos de arma de fogo, que a atingiram no peito, nas costas e no braço.
Segundo informações, eram aproximadamente 22h30 do dia 1º de maio, quando a vítima recebia frutas verduras para a sua banca de vendas na calçada das Irmãs e foi abordada pelos dois bandidos em uma moto que anunciaram o assalto e em seguida desferiram-lhe os quatro tiros.
Toinha, como era conhecida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida levada para uma unidade de saúde de São Luís, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (03).
O fato que chama a atenção é que os assassinos não levaram nada da vítima e não se tem conhecimento de nenhum desafeto de Dona Toinha. Todos que a conhecem sabem que ela vivia do trabalho para sua residência. Cabe agora a polícia investigar para desvendar mais esse misterioso crime.