CAJARI/MA – Segundo o resultado da pesquisa Escutec, a disputa para prefeitura de Cajari, pode ser acirrada, entre a atual prefeita Drª Camyla e a pré-candidata a prefeita Maria Felix (PDT) mediante o resultado da espontânea e as margens de erro para mais ou para menos pode se tirar esta conclusão.
A pesquisa Escutec foi divulgada nesta sexta-feira (14) e registrada junto a Tribunal Superior Eleitoral, onde aponta vantagem pequena da pré-candidata prefeita Maria Felix (PDT) no município de Cajari.
A pedetista possui no cenário Estimulado [quando é apresentado os nomes dos pré-candidatos] 46% das intenções de votos, já a atual prefeita que irá concorrer a reeleição Drª Camyla tem 39%. Seguida pelo terceiro colocado Padre Paulo com 5%; O último colocado é Dr. Italo, com 4%.
Outros 2% não indicaram votos em nenhum e 4% não souberam ou não responderam.O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro chega a 4%.
– Espontânea
Quando não é apresentado os nomes dos políticos, e o povo, naturalmente, diz em quem irá votar nestas eleições para prefeito, a esposa do juiz Osmar Gomes também lidera.
Maria Felix possui 36% contra 35% da Dra. Camyla; Padre Paulo aparece, neste quesito, com 2%, mesmo número do Dr. Ítalo.
Maria Félix é mãe de Osmar Filho, atual presidente da Câmara de Vereadores de São Luis. E esposa do respeitado juiz de Direito Osmar Gome .
– Registro
A pesquisa foi registrada no site do Tribunal Regional Eleitoral com o número 03313/2020, ouviu 600 moradores, entre os dias 3 e 5 deste mês. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou menos. O grau de confiabilidade é de 95%.