MARANHÃO – O deputado estadual, Jota Pinto, realizou uma reunião muito produtiva com importantes lideranças de diversas regiões do estado, ao lado do representante do partido Republicano, senhor Laércio, para fazer um alinhamento sobre as eleições de 2026.
“Foi um momento de diálogo, escuta, alinhamento de ideias e fortalecimento de um projeto construído com união, compromisso e propósito. Seguimos ouvindo as pessoas, caminhando juntos e construindo pontes para um futuro melhor para o nosso estado. Agradeço a cada liderança presente pela confiança, parceria e disposição em contribuir com esse trabalho que cresce a cada dia.
Seguimos firmes, com fé, responsabilidade e compromisso com o povo do Maranhão”. Disse o deputado Jota Pinto.








