PRIMEIRA CRUZ/MA = O Republicanos, homologou, na tarde de sábado (12), a candidatura de Nilson do Cassó a prefeito de Primeira Cruz. O evento, que aconteceu na quadra poliesportiva da cidade, também serviu para anunciar a candidatura de Emerson o “Bomba” (PDT), como companheiro de chapa de Nilson.
Milhares de pessoas lotaram o espaço em apoio ao prefeito Nilson do Cassó. A animação tomou conta dos presentes que transformaram a convenção numa grande festa popular.
Estiveram presentes o ex-prefeito João Neto, Ex-prefeito Sérgio Albuquerque, ex-prefeito Urbano, ex-candidato Alcidinhoe diversas lideranças da cidade. O ex-prefeito João Neto, falou de sua trajetória politica e de seu total apoio ao Nilson, já o ex-prefeito Sérgio Albuquerque, falou de sua passagem durante oito anos no comando da prefeitura e sua firmeza em estabilidade e apoio ao grupo politico que é um grupo de união em sua cidade.
Em seu discurso, Nilson do Cassó lembrou o começo de sua carreira, onde falou também de sua fidelidade ao seu grupo e garantiu que suas ações continuarão a ser alinhadas com o ex-prefeito Sérgio Albuquerque e o ex-prefeito João Neto como também o desejo popular.
“A sabedoria do povo tem que está escrita no meu plano de governo. E tenho certeza que de mãos dadas com o nosso povo, de mãos dadas com a sociedade civil organizada, com todos os segmentos, as pessoas de bom coração, nós vamos transformar Primeira Cruz em uma das melhores pra se viver em nosso estado”, afirmou Nilson.
O ex-prefeito Sérgio, presente no ato, destacou a atuação do prefeito Nilson do Cassó. “Nilson é o mais preparado, não desmerecendo os outros, mas conhece Primeira Cruz e as necessidades da cidade, além de sempre ser fiel ao nosso grupo. Essa é a convenção do amor, do reconhecimento e aqui está presente o grupo do trabalho, liderado por nós” Disse Sérgio.
Quem também falou de sua trajetória politica, foi o vice Bomba, onde destacou sua alegria em estar no grupo. Já o Alcidinho disse “Este é um grande evento, que demonstra o apoio dos primeiracruzense ao trabalho de Nilson do Cassó”.