COELHO NETO/MA – A cidade de Coelho Neto, que fica distante 385 KM da capital, foi palco de violência, onde aconteceu uma briga entre ciganos, registrada na manhã deste domingo (09) na cidade de Coelho Neto, terminou com 4 homens mortos e 5 pessoas feridas, entre elas uma criança. O confronto entre os ciganos rivais aconteceu nas proximidades do Mercado Público Municipal, em horário de grande fluxo de clientes e feirantes.
Segundo populares, os crimes podem ter sido motivados por acerto de contas. Um grupo teria chegado de carro já atirando à queima-roupa e as vítimas passaram a revidar; todos eram ciganos de Coelho Neto e localidades vizinhas.
Do grupo que chegou atirando, um suspeito morreu. Os corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon e os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Nenhum popular foi atingido pelos tiros e a Polícia Militar recebeu reforço para atuar nas buscas pelos suspeitos e para garantir na segurança do local. Até a manhã deste domingo apenas uma pessoa, que se feriu, foi presa. O resto do bando conseguiu fugir se embrenhando pela mata após abandonar o veículo usado na ação criminosa.