TRAGÉDIA EM SÃO PAULO.

ROSÁRIO/MA – O prefeito de Rosário, Calvet Filho se solidarizou com a família de rosariense após a morte de duas pessoas e o desaparecimento de outras três da mesma família na tragédia provocada pelas chuvas no litoral de São Paulo.

Os dois corpos já foram localizados, mas ainda não foram liberados pelas autoridades paulistas. Outras três pessoas seguem desaparecidas.

“É fundamental que nos unamos em solidariedade às vítimas e suas famílias, oferecendo todo o apoio e suporte que estiver ao nosso alcance nesse momento”, afirmou o prefeito Calvet.

Leia a nota na íntegra:

“Devido as fortes chuvas que devastaram seis municípios, durante o final de semana o Litoral Norte de São Paulo, tragédia que vitimou dezenas de famílias. Recebemos com profundo pesar a notícia da morte de duas pessoas da mesma família natural do município de Rosário, Maranhão.

Nas buscas que se encerraram no início da noite de ontem, 20, os corpos foram encontrados, porém, não foram liberados pelas autoridades. Os outros três da mesma família seguem desaparecidos. A previsão é que a liberação ocorra a partir de quarta-feira, 22.

Desde que tomei conhecimento do ocorrido tenho conversado com os familiares e me comprometi em realizar o translado dos corpos.

É fundamental que nos unamos em solidariedade às vítimas e suas famílias, oferecendo todo o apoio e suporte que estiver ao nosso alcance nesse momento.

Nesse momento de tristeza, pedimos a Deus que conforte a todos e conceda forças para enfrentar esse momento difícil.”

(Defesa CiIvil)