PREFEITA DE CAJARI, CAMYLA JANSEN.

CAJARI/MA – Nestes tempos de trevas e desesperanças, a população cajariense cita a prefeita Camyla Jansen, como uma mulher guerreira e de compromisso com seu povo. À frente do Município de Cajari, sua gestão vai deixar profundas marcas para o povo cajariense e para os profissionais das mais diversas áreas que participam, em vários níveis, da sua gestão.

Se formos perguntar ao povo de Cajari, que há anos vivenciou muitas gestões passadas, vai responder, o seguinte “Quem pela primeira vez de fato olhou para as nossas periferias, certamente  milhares responderão com entusiasmo – É a prefeita Camyla Jansen.

Através de depoimentos de algumas pessoas que participam da administração municipal e que mora na cidade, é possível falar do entusiasmo, da coragem, criatividade e ousadia que marcam sua gestão. Especialmente de transmitir um olhar crítico e ressaltar que muitos dos desafios de anos atrás são de grande atualidade. E que a utopia se constrói a partir de objetivos claros, da prática e de ações concretas, do compromisso político de transformação social. Jamais podemos abrir mão da esperança.

A prefeita Camyla Jansen, transformou a gestão municipal num campo de batalha de ideias e de diálogo em todas as frentes cuja meta é inverter a prioridade da gestão da prefeitura e de toda a Administração Pública, para atender os mais necessitados – a população historicamente excluída de bens e serviços.

É ai que entra a razão de tudo isso, sobre as pontes construídas com recursos próprios em 3 anos de mandato da prefeita Camyla, veja abaixo a relação:
1) Ponte da Barragem do Baiano
2) Ponte do Cupuzal
3) As duas pontes do povoado Itaquipé
4) Ponte na Santa Rosa
5) Ponte da Vila Palmeira
6) Ponte da Gameleira
7) Ponte do Jijuí (concretada)
8) Ponte do Enche Barriga
Novos projetos de Pontes à serem executados:

1) segunda Ponte da Barragem do Baiano
2) Ponte do São Rufo
3) Ponte da Barragem do Gerson
4) Ponte entre as duas Enseadas Grandes I e II encurtando o caminho entre esses dois povoados.