ROSÁRIO/MA – Moradores que eleigeram o prefeito Calvet Filho, sente mais uma indignação com atitude do vereador Caio de Glorinha (PDT), que mas uma vez tenta se promover e por ser formado em direito acha que deve sair como “o Deus da Câmara” em Rosário. Alem de ser um dos incentivadores direto da manobra realizada tempo atrás, que cassou o prefeito Calvet Filho, que retornou ao cargo em poucos dias, agora o parlamentar tenta a todo custo implantar uma CPI para tentar pressionar a gestão de Filho em Rosário.
Antipatizado pelo sociedade Rosariense, morador de São Luís e que vai em Rosário apenas a passeio nos dias de sessão, Caio sempre deixou claro que fará de tudo para atrapalhar a gestão municipal, e tenta se achar o “Deus da pátria”.
Após ser colocado para votação em Plenário, com 5 votos contra e 1 abstenção, o pedido da CPI foi rejeitado, fazendo com que o vereador passasse por mais uma grande vergonha.
Sem nenhuma dúvida mais, a população Rosariense já conhece de fato quem é o Dr. Caio de Glorinha, que apenas tenta se promover com perseguições contra Calvet Filho e a gestão municipal.