MARANHÃO – Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (11) resultou na morte de três pessoas, que seguiam da cidade de Dom Pedro, a 321 km de São Luís, à cidade de Governador Archer. Os mortos estavam em uma caminhonete Amarok, que capotou. O acidente ocorreu entre Dom Pedro e o povoado Triângulo, em Santo Antônio dos Lopes.
As vítima fatais, da cidade de Dom Pedro, foram identificadas como Hidelbrande Pereira Reis, secretário de municipal de Esportes, conhecido como “Plimplim”; Antônio Ferreira da Silva, vereador; e Benedito Gutemberg, assessor de Comunicação. Eles estavam no banco traseiro e não usavam cintos de segurança.
Segundo as primeiras informações, o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende estava dirigindo a caminhonete VW Amarok quando perdeu o controle do veículo, que capotou.
A noiva do vice-prefeito, Ercinha Gomes Duailibe, também estava na caminhonete. Ambos foram encaminhados com vida ao hospital macrorregional de Presidente Dutra.
O grupo estava se deslocando para a inauguração de um restaurante popular em Governador Archer. Até o momento, as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas oficialmente.