RIO DE JANEIRO – O sargento José Eduardo Farias da Silva, de 44 anos, foi morto ao chegar em casa em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele foi assassinado ao chegar em casa no fim da tarde de terça-feira (16) quando foi abordado por criminosos.
O PM foi morto no portão de casa e os criminosos conseguiram fugir. O Disque Denúncia divulgou um cartaz na madrugada desta quarta (17) pedindo informações sobre os assassinos. O sargento trabalhava há mais de 20 anos na Polícia Militar e atuava no Batalhão de Policiamento Rodoviário, mas estava de licença para tratamento de saúde. Ele deixa esposa e dois filhos, uma menina e um menino.
Com a morte dele, sobe para 15 o número de policiais mortos em todo o RJ. As investigações estão com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Não há informações sobre enterro e velório.
Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook (mensagem inbox); e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.