Senadora Ana Paula Lobato assumiu o comando do PSB no Maranhão.

MARANHÃO – Como estava sendo especulado, a senadora Ana Paula Lobato assumiu o comando do PSB no Maranhão. A solenidade ocorreu em Brasília e contou com as presenças do presidente nacional do partido, João Campos, e do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

Com a mudança de rota do PSB no Maranhão, que anteriormente era comandado pelo governador Carlos Brandão, mas que agora será comandado por políticos que estão na Oposição a gestão estadual, a tendência é uma debandada.

Um dos primeiros a deixar a legenda deve ser o próprio Carlos Brandão, mas não deve parar por aí, afinal o PSB tem a maior bancada da Assembleia Legislativa com dez deputados, maioria aliados o governador, entre eles a presidente do parlamento estadual, Iracema Vale.

(FONTE: JORGE ARAGÃO)