PREFEITO RAIMUNDO LÍDIO.

PAULINO NEVES/MA – A Prefeitura de Paulino Neves, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), fará o pagamento do mês de janeiro, do grupo do Magistério, já com o reajuste do Piso Nacional (3,62%) e com 1/3 das férias.
Professor valorizado!

Após o anúncio do Ministério da Educação (MEC) do reajuste de 3,62% do Piso do Magistério no país, o município de Paulino Neves, na região dos Lençóis maranhense, cumpre a meta de avanço na educação demonstrando o valor de seu educador, onde efetuará os pagamentos dos funcionários da educação da rede municipal através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), do mês de janeiro, já com o reajuste do Piso Nacional (3,62%) e com 1/3 das férias.

O prefeito do município, Raimundo Lídio, destacou o orgulho do município em 2023 pagar o piso salarial dos professores e agora em 2024, se torna o primeiro da região. “Liderar um município que se destaca como o primeiro da região a pagar o piso salarial dos professores é motivo de orgulho e satisfação. Em Paulino Neves, valorizamos e reconhecemos o trabalho dos educadores, e garantir um salário justo e digno é uma forma de demonstrar esse reconhecimento. Estamos comprometidos em investir na educação e em proporcionar as condições necessárias para que nossos professores possam desempenhar seu papel de forma plena e satisfatória”, disse o prefeito Raimundo Lídio.