PREFEITO WALACE AZEVEDO E A PRIMEIRA DAMA NATALIA PRESENTES NA FESTA DAS MÃES EM ICATU.

ICATU/MA – O prefeito da cidade de Icatu, Walace Azevedo, junto com sua esposa Natalia Azevedo, realizaram um momento especial para todas as mães icatuenses, na manhã de Sexta-feira, 8 de maio, às 8h, no Ginásio Enoc Penafort no Bairro Mutirão, onde foram entregue diversas senhas na entrada para o sorteio das premiações, o prefeito Walace usou sua rede social para exaltar o evento:
“Uma manhã preparada com muito carinho para homenagear aquelas que representam amor, força e dedicação todos os dias. 
Foi emocionante celebrar cada mãe icatuense em um momento marcado por alegria, homenagens, presentes e uma mensagem especial feita de coração para todas vocês. Meu carinho e gratidão a cada mamãe de Icatu. Que Deus continue abençoando suas vidas e suas famílias”. Postou o prefeito.