PAULINO NEVES/MA – O prefeito Raimundo Lídio, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama, Tamires Costa, visitaram o Instituto Amor Incondicional, casa que acolhe crianças de todo o Maranhão com situações atípicas, principalmente os casos de microcefalia decorrentes do desastre do zikavirus ocorrido entre os anos de 2014 e 2015, além de muitas outras situações difíceis enfrentadas pelas crianças e seus pais. O mesmo postou em sua rede social:
“Dia de visitar o Instituto Amor Incondicional, casa que acolhe crianças de todo o Maranhão com situações atípicas, principalmente os casos de microcefalia decorrentes do desastre do zikavirus ocorrido entre os anos de 2014 e 2015, além de muitas outras situações difíceis enfrentadas pelas crianças e seus pais. Não governamental, sustentado por doações, o Instituto precisa de todos nós. Faça parte dessa bela história de amor em favor de nossas crianças”. Postou Raimundo Lídio.
Durante a visita, o prefeito Raimundo Lídio, reafirmou o compromisso com as famílias que tiveram de lidar com a síndrome congênita ocasionadas pelo Zika Vírus. “Esse é um compromisso que nós temos com essas famílias, sobretudo, com as mães. Não há como deixar de ter um olhar muito especial para as crianças com microcefalia. Este é um Instituto com o objetivo de dar toda a assistência às crianças e às famílias que foram vítimas do Zika Vírus. Onde elas terão todo o apoio para garantir que essas crianças possam ter uma boa qualidade de vida”, afirmou Raimundo Lídio.