IMPERATRIZ/MA – O PM identificado por testemunhas que estavam no local como Adonias Sadda, matou o médico Bruno. O crime ocorreu por volta de 3h20 da madrugada desta segunda-feira, em uma festa ilegal, em um estabelecimento na Avenida Beira-Rio, conhecido por Del Lagoa.
De acordo com informações da PM, a guarnição da área já tinha ido encerrar as atividades no local por duas vezes, mas câmeras de segurança revelaram que o show continuou dentro do local. O médico morreu depois de que um homem, também não identificado, discutiu com ele. Depois o homem se aproxima do policial militar e momentos depois o PM atira no médico.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, o jovem Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, morto pelo Policial Militar na madrugada desta segunda-feira (26), havia se formado em medicina há cerca de 10 dias e tinha comemorado aniversário no último sábado (24).
O jovem foi morto após uma discussão em uma festa ilegal em um estabelecimento na Avenida Beira-Rio, ele foi atingido com um tiro no peito a curta distância. O Policial Militar que atirou contra Bruno, não teve a identidade revelada, ele está foragido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. O policial continua foragido, a Delegacia de Homicídios já assumiu o caso e segue em diligências.