SÃO LUÍS/MA – A mãe do recém-nascido que foi abandonado em uma bolsa, prestou depoimento no início da tarde desta segunda-feira (8) na delegacia do bairro Cidade Operária em São Luís.
Em depoimento a delegada Ivy Cutrim, a mulher que não foi identificada, disse que deu um ‘branco’ ao abandonar a criança na bolsa na rua 1, na unidade 103 da Cidade Operária. A mãe disse que está arrependida de ter abandonado a criança e gostaria de ter o bebê de volta.
Ela prestou depoimento acompanhada de um advogado particular, que havia feito contato com a polícia desde a última sexta-feira (5). A mãe do bebê citou nome de outras pessoas que serão chamadas pela polícia para prestar depoimento.
A mulher já tem outros dois filhos, que moram com a avó materna no município de Anajatuba, localizado 138 km de São Luís.
Entenda o caso
Um recém-nascido foi abandonado e encontrado dentro de uma bolsa na rua 1, da unidade 103 da Cidade Operária, em São Luís. O bebê foi encontrado por pedestres, que pegaram a bolsa após ouvirem o choro da criança.
A criança que é do sexo masculino, foi levada para a Maternidade Benedito Leite e o quadro de saúde é considerado estável. O Conselho Tutelar cuida do caso.
(FONTE: G1MA)