Vice-governador Felipe Camarão (PT) e o governador Carlos Brandão.

MARANHÃO – O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), confirmou informação divulgada na imprensa local e anunciou, nesta terça-feira, 2, a saída do seu vice-governador, Felipe Camarão (PT), da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A saída de Felipe Camarão, é para coordenar a campanha eleitoral do deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (PT).

O anúncio da saída de Camarão foi feito pelo próprio governador Carlos Brandão, que anunciou logo o nome de quem ficará no cargo de forma interina.

“Informo que hoje, em conversa com o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, acordamos o seu licenciamento para coordenação de campanha em São Luís. Alinhamos, ainda, que assume a Seduc cumulativamente e de forma interina, a secretária Extraordinária de Gestão dos Recursos Federais, Jandira Dias. Unidade e parceria!”, destacou Brandão.

Resta saber se quando terminar a campanha eleitoral, no mês de outubro, se Felipe Camarão retorna ao cargo de secretário de Educação ou seguirá contribuindo com o Governo Brandão em outra função???