Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”.

MARANHÃO – Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” (foto). Ele estava dentro da loja de conveniência da sua rede de postos de combustíveis [Posto Joyce], no município de Zé Doca.

Pelas imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento, o crime tem características de execução. Pacovan conversava com uma pessoa quando três homens chegaram em um carro preto. Dois deles desceram e o que estava no banco do passageiro, na frente, saiu de arma em punho e efetuou vários disparos no empresário. Pelo menos quatro tiros teriam atingido a vítima.

A pessoa que estava conversando com Pacovan também foi atingida, na região do abdômen e foi conduzida ao hospital, onde está sendo submetida a cirurgia.

Pistoleiros queimam carro usado no assassinato de Pacovan

O carro usado no assassinato do empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” foi queimado logo após o crime na tarde desta sexta-feira (14).

A policia encontrou o carro em chamas na estrada vicinal que leva até o Povoado Ebenezia, sentido comunidade Nova Conquista em direção ao estado do Pará.

– O CRIME 

O assassinato de “Pacovan” ocorre quando ele estava conversando com uma pessoa na conveniência do Posto Joyce em Zé Doca, antigo Posto Quatro. Um carro preto com três homens chegou ao local, dois homens desceram e um deles disparou diversas vezes.

Quatro tiros acetaram o empresário que estava sem segurança no momento do crime. A que pessoa que estava conversando com ele na hora dos disparos levou um tiro na barriga e passa por cirurgia.

Veja o vídeo do assassinato do empresário Pacovan

(FONTE: DOMINGOS COSTA)