CHAPADINHA/MA – As vereadoras Lara Hortegal (Cidadania) e Nildinha Teles (Republicanos) protagonizaram cenas deprimentes, da mais profunda baixaria, durante sessão plenária da Câmara Municipal de Chapadinha, no interior do Maranhão. As duas representantes do povo se revezaram na tribuna tão somente para trocar insultos que fariam corar até quem trabalha em zonas de baixo meretrício ou costumam frequentar esses ambientes.
Acusada pela colega de parlamento Nildinha Teles de envergonhar os seus eleitores por não ter apresentado nenhum projeto de lei na atual legislatura, a formosa vereadora Lara Hortegal subiu à tribuna e desceu ao mais baixo nível. Inconformada com o comentário depreciativo, Lara reagiu e disparou, em alto e bom som, a seguinte declaração: “não são os meus eleitores que se envergonham de mim, são os seus. Se projeto medir caráter de vereador, eu quero terminar meu mandato sem nenhum, porque eu não quero ser uma vereadora corrupta como você, que se vende. Você é uma rata de prefeitura!”.
Ato contínuo, Nildinha também foi à tribuna e não deixou por menos, partindo com tudo para cima da detratora. “Agora, ser propineira, descaradamente, com essa carinha linda que vossa excelência tem. Realmente, é uma mulher elegante, mas só por fora, porque tem o demônio por dentro de vossa excelência. Como a senhora falou diversas vezes aqui, às vezes, dá uma loucura na sua cabeça e que toma até remédio controlado. Vá procurar tomar seus remédios controlados, porque a senhora deve estar é louca! A senhora é uma mulher muito descarada, que vive hoje à custa do seu marido. Eu criei minhas duas filhas sozinha, com respeito e dignidade, sem depender de macho!”.
As imagens são fortes. Clique aqui e assista.