Prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo.

PAÇO DO LUMIAR/MA – A prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, conseguiu uma “vitória” na Justiça. Nesta quinta-feira (13), a desembargadora Marcia Cristina Coêlho Chaves, da Terceira Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) deferiu pedido da defesa de Paula Azevedo e suspendeu uma das duas decisões pelo seu afastamento.

A decisão suspensa foi a do último afastamento, de autoria do juiz Gilmar de Jesus Everton Vale, titular do Termo Judiciário da 1ª Vara de Paço do Lumiar. O magistrado determinou o afastamento de Paula Azevedo por 180 dias, por adesão a duas atas de Registro de Preços da Prefeitura de Altos/PI e Santa Quitéria- MA, com o mesmo objeto de climatizar as escolas da rede pública.

No entanto, Paula Azevedo seguirá afastada, já que segue valendo o afastamento de 50 dias determinado pela desembargadora do Tribunal de Justiça, Graça Amorim, a pedido do Ministério Público, através do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Vale ressaltar que o GAECO chegou a pedir a prisão da gestora, mas o pedido foi negado.