Ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão.

MARANHÃO – O ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ocorrerá na próxima terça-feira (23), em Brasília e reunirá as lideranças do partido. O ato contará com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, do governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) e do deputado federal e presidente estadual em exercício do PSB, Bira do Pindaré, além de outras lideranças.

“Filio-me na próxima quarta-feira, dia 23, em Brasília, ao PSB. Momento marcante de minha trajetória política, fruto de um projeto construído coletivamente por um Maranhão cada vez mais justo, solidário e próspero para todos os maranhenses. Vamos em frente!”, anunciou Brandão.

O evento será em Brasília e terá a filiação de outros nomes importantes em todo o Brasil, que chegam para reforçar o PSB nas eleições de 2022.

Entre os nomes que irão se filiar, aparece o do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deverá inclusive ser o candidato a vice, na chapa do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. A filiação de Brandão é o ” xeque-mate” para que ele tenha o PT e, consequentemente, Lula no seu palanque em 2022.