Carros foram encontrados em uma mansão no bairro do Olho D’água, em São Luís.

SÃO LUÍS/MA – A Polícia Civil aprendeu mais de 30 veículos que estavam em um imóvel de luxo no bairro do Olho d’água pertencente ao agiota. Os carros eram deixados “empenhados” por pessoas que contraiam empréstimos de diversos valores com homem identificado como Rodrigo Dutra. Os veículos eram entregues ao agiotas em forma de garantia de empréstimos.

Segundo informações do delegado Márcio Dominci, a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em bairros de São Luís.

Durante a operação, realizada pelo 4° DP do Vinhais, foi localizado um imóvel de luxo no bairro do Olho d’água que servia de depósito de automóveis dados em garantias de empréstimos com agiotas.

“Todos os veículos são novos, inclusive alguns são importados. Os automóveis pertencem a mais de um agiota, todos residentes de São Luís”, afirma o Márcio Dominici.

O caseiro do imóvel não soube informar à polícia quem é o proprietário da casa. Segundo ele, um homem, identificado como César, é quem levava os veículos até o local. Os automóveis foram apreendidos e periciados pela polícia. A investigação prossegue com objetivo de identificar todos os envolvidos e de buscar mais detalhes sobre como eram feitas as transações.