PREFEITO CALVET FILHO.

ROSÁRIO/MA – Fazer o bem para outras pessoas é fazer o bem para si mesmo. Traz felicidade para quem recebeu e para quem fez. Fazer boas ações, principalmente para aqueles que não podem retribuir, enche o coração de paz e amor.

Deus é caridade e quem permanece na caridade permanece em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16.

Com estas frases classificamos a boa ação do prefeito da cidade de Rosário, Calvet Filho, que muito humano e solidario tomou logo atitude de ajudar seus conterrâneos que estão incluidos em uma tragédia que aconteceu na cidade de São Paulo.

O Carnaval 2023 de São Paulo, infelizmente, também foi marcado por uma tragédia. As fortes chuvas devastaram o Litoral Norte de São Paulo e deixaram ao menos 48 pessoas mortas.

Entre as vítimas estava uma família da cidade de Rosário. Diante da triste informação, o prefeito Calvet Filho, emitiu uma nota se solidarizando com a situação.

O prefeito se comprometeu ainda a oferecer apoio e todo o suporte possível para a família rosariense, inclusive com o translado dos corpos. Veja abaixo a Nota na íntegra.

NOTA DO PREFEITO CALVET FILHO.

“Devido as fortes chuvas que devastaram seis municípios, durante o final de semana o Litoral Norte de São Paulo, tragédia que vitimou dezenas de famílias. Recebemos com profundo pesar a notícia da morte de duas pessoas da mesma família natural do município de Rosário, Maranhão.

Nas buscas que se encerraram no início da noite de ontem, 20, os corpos foram encontrados, porém, não foram liberados pelas autoridades. Os outros três da mesma família seguem desaparecidos. A previsão é que a liberação ocorra a partir de quarta-feira, 22.

Desde que tomei conhecimento do ocorrido tenho conversado com os familiares e me comprometi em realizar o translado dos corpos.

É fundamental que nos unamos em solidariedade às vítimas e suas famílias, oferecendo todo o apoio e suporte que estiver ao nosso alcance nesse momento.

Nesse momento de tristeza, pedimos a Deus que conforte a todos e conceda forças para enfrentar esse momento difícil.”